23/01/2012

It's Time To Let The Butterfly Fly

Hello~ É, mais uma drabble pra vê se vocês enjoam da minha cara u///u É a versão do Kyoshiro quando a Setsuna vai embora, quem leu a outra drabble e vai ler essa vai entender u.u ModoPropagandaOn: Assistam Kyoshiro to Towa no Sora õ/ é muito cute e fofo sem falar das lutas ^w^ Okay, vamos ao que interessa né ^3^



Fandom: Kyoshiro to Towa no Sora.
Gênero: Amizade.
Ships: --
Tipo: Drabble.
Avisos: Contém revelações sobre o enredo da história original.

It's Time To Let The Butterfly Fly

 Estava de noite, o vento soprava suavemente em seu rosto. Era uma sensação boa, aconchegante. A lua brilhava alegremente com suas amigas estelas saltitando alegres. E mesmo presenciando esse quadro lindo de se ver ainda se sentia triste.
 Suspirou, sabendo que não podia fazer nada a respeito. Ele amava Kuu, e portanto tinha que ser sincero com Setsuna e assim deixa-la fazer o que quisesse, afinal, não era mais seu dono e a promessa de encontrarem juntos Kuu já estava cumprida.
 Mas ela sabe que você não a corresponde, porque ficar se martirizando por ela? Disse-lhe uma vozinha em sua mente. Ele não a respondeu. Sabia que era errado se sentir mal com relação a Setsuna uma vez que já havia esclarecido que não correspondia a seus sentimentos... Mas o que sentia por ela não era algo como o que sentia por Kuu, e sim algo como se Setsuna foce sua irmã ou algo do gênero.
 Ele riu amargamente e depois suspirou. Será que era verdade que Setsuna sempre acabaria no final sozinha? Ele queria ve-la feliz mas não queria pensar muito a respeito nisso. Afastou todos esses pensamentos negativos e procurou por Setsuna.
 Estranho, ela não estava no quarto. Somente uma garotinha dormia tranquilamente lá, sem sinal algum de sua amiga loura. Então entendeu. Já era a hora. Caminhou até a frente da pequena casa que estavam passando a noite e abriu a porta.
 Setsuna estava de costas para ele e olhava o céu noturno. Seus cabelos longos e dourados balançavam com o vento da noite.
- Setsuna. - a chamou, sabendo exatamente o que estava por vir.
 A loura se voltou para ele. Seu rosto estava sereno e combinava perfeitamente com a vista da lua brilhando.
- Kyoshiro-Sama.
 Ela não falou nada, e ele sabia o porquê. Era difícil... muito difícil. Depois de tantas aventuras, tantas memorias e lembranças calorosas... mas eles iriam as levar consigo para onde quer que focem.
- Adeus... Kyoshiro-Sama.
 Ele não queria isso. Não estava preparado, durante muito tempo Setsuna fora a única que sempre estivera do seu lado... Mas agora não estava só, tinha Kuu e a escolhera, mesmo sabendo que teria de deixar Setsuna seguir seu próprio rumo.
 Se limitou a apenas cerrar os punhos com indignação.
- Adeus Setsuna.
 Setsuna lhe dirigiu um sorriso fraco e lhe acenou com a mão. Ele retribuiu o gesto um pouco triste. A loura então deu as costas a ele e saiu em direção a noite sem deixar rastros. Mas apesar da tristeza que sentia, sabia que ainda haveria de ver Setsuna uma próxima vez e com esse pensamento positivo voltou para dentro da casa iluminada pela luz da lua.

-------------------------

Pra falar a verdade, essa drabble tá pronta a muito tempo mesmo, acho que um ou dois dias depois daquela outra mais ou menos. E se você leu e gostou, comenta ai vai º~º

Nenhum comentário:

Postar um comentário