28/06/2013

Talk at midnight.


~le wild hika aparece e joga fic que incrivelmente foi criada em dois dias por causa deste dia  especial yay~

Fandom: Pokémon.
Gênero: fluff, fluff, FLUFF. I DONT REGRET NOTHING
Ships: Ikari.
Tipo: one-shot.
Avisos: Não sei nomear personagens. E isso é tudo que tenho a declarar. Ah, eu não editei o texto, provavelmente encontrarão palavras repetidas.

Sinopse: Uma conversa no meio da noite com um pequeno ser vivo entre eles. Na realidade, dois.

Talk at midnight.

A noite aderava a dentro quando um pequeno choro rompeu o silencio. Ele resmungou em seu sono  enquanto a azulada esfregava os olhos e o cutucava com um pouco de impaciência. O jovem bocejou uma vez e se virou para o lado ignorando completamente o som incessante. Ah, ela devia ter desconfiado.
- É a sua vez, Paul. Levanta dessa cama - disse o cutucando.
O de cabelos roxo colocou o travesseiro por cima de seu rosto.
- Eu não acredito que você vai me fazer levantar e ir até lá.
- Acredite.
A resposta não demorou muito a vir. O que a fez ficar irritada. Ela tinha completa consciência que ele só a estava distraindo pra dormir um pouco mais antes de ir mas mesmo assim ele conseguira irrita-la. Fazendo pirraça, ela fez menção de levantar da cama.
O outro levantou em um salto.
- Mas que isso mulher! Eu já tava indo!
Isso a fez dar um pequeno sorriso com a sua vitoria enquanto o outro se levantava e saia do comodo. Logo depois o choro se tornou mais silencioso enquanto se aproximava cada vez mais de onde estava até que o de íris roxa voltou trazendo um pequeno embrulho que se mexia inquietante.
- Ah, você está ai não é, minha princesinha? - ela falou pegando o embrulho em seus braços.
Um pequeno bebe de olhos azulados a olhou choramingando. A jovem já sabia o que o pequeno queria  e tratou de lhe dar. Quando ele ficou satisfeito voltou a dormir. Ótimo, agora só ouviria outro choro pela manhã.
- Sabe, se você a deixasse dormir aqui seria bem mais fácil amamenta-la. - comentou.
- Ela precisa crescer. - uma voz sonolenta respondeu.
- Não vai disser isso quando ela começar a se interessar pro garotos.
- ... Ela não vai se interessar por eles.
- Como não?
O outro que estava de costas se virou para ela.
- Ela só precisa de um homem na vida. E ele tá aqui.
Ela riu.
- Verdade, ela precisa só de um. Mas um que vai proteger ela pelo resto da vida. Você é responsável pelo primeiro turno... depois, quem sabe quem vai carregar esse titulo.
Divertiu-se com a reação no rosto dele. Bom, ele teria que se acostumar uma hora ou outra. E ele sabia bem disso. Mas ela podia entende-lo, a azulada não gostava da ideia de que um dia aquele mesmo embrulho nos seus braços iria crescer e ir embora.
Suspirou e deitou outra vez, deixando a pequena criaturinha adormecida entre eles.
- Zangado? - tentou.
Silencio.
- Irritado, melhor dizendo.
- Por que?
Ele hesitou por alguns momentos.
- Eu lembrei do pirralho daquele idiota.
Oh, a criança do ex-companheiro de viagens dela. Era um menino de olhos verdes saudável com dois anos. Heh.
- Vamos mante-la longe de todos os garotos sim?
Desta vez quem fez silencio foi ela.
- O que foi Dawn?
- ... Tarde demais, eu já convidei todo mundo pra festa semana que vem. Inclusive os pequenos.
- Urgh.
Ele se mudou de posição desconfortável.
- Por que precisamos fazer uma comemoração pros 6 meses dela? Já não teríamos que fazer pro um ano?
- É que até lá eu não sei como vou estar com a mi-
Ela parou e alguns minutos se passaram enquanto o outro concluía que ela não terminaria a frase.
- Dawn?
A azulada não respondeu.
- Dawn? O que foi?
- Você vai acorda-la, Paul. Vamos fazer silencio e aproveitar e dormir enquanto podemos.
Ele esperou ela mudar de ideia e conta-lo o que havia de errado, porém a de olhos azuis lhe deu as costas deixando-o sem muitas opções.
- Será que a minha esposa está escondendo de mim algo? A mesma esposa que disse que compartilharia comigo os segredos mais embaraçosos? A mesma esposa que saiu no primeiro encontro vestindo uma calcinha de-
Ela interrompeu a falação do outro colocando sua mão sobre a boca dele. Paul poderia jurar que ela estava corando, apesar da escuridão.
- Você nunca vai me deixar esquecer do que viu não é?
- Não - disse abrindo um sorriso sorrateiro.
A outra suspirou e o olhou hesitante. O sorriso deixou os lábios dele dando caminho a uma expressão mais séria.
- É que... daqui a seis meses eu... provavelmente... - hesitou novamente.
- Vai estar perto de dar a luz da nossa segunda criança? - ele arriscou.
O espanto no rosto da azulada pode facilmente ser notado. Ele se perguntou se deveria ter ficado calado e fingir surpresa quando ela tivesse contado. Provavelmente. No entanto sua esposa não era a melhor pessoa escondendo coisas.
- Então... você já sabia - ela disse por um alguns minutos depois.
- ... É.
- Não pensou em conversar comigo?
Oh, área perigosa. Ele deveria ter esperado ela falar, de fato.
- Pensei, mas eu só tive certeza recentemente e... você não ter falado comigo meio que me chocou.
Sentiu culpa vindo dela. Bom, agora ele podia falar que os detalhes não importava, o importante era eles terem se abrido um com o outro - e então podia dormir sem crianças famintas chorando no ouvido.
- Dawn, tá tudo bem. Quem fala primeiro não tem muita importância. Teremos um coro chorando a noite, então... será que poderíamos aproveitar o silencio e dormir?
Ela não respondeu. Assumiu que era um sim, deu-lhe um beijo na testa e se ajeitou outra vez na cama. Já estava quase caindo no sonho quando sua esposa falou outra vez.
- Eu acho que é um menino.
- Que bom - murmurou em resposta.
- Podemos chama-lo de Romeo.
- Que bom.
Ele respondeu com esperanças de que ela parasse de falar.
- Não vai perguntar por quê?
...
- Por quê?
- A pequena da Zoey se chama Juliet.
- Dawn...
- Está bem, dormir. Dormir.
Hunf, criadora de problemas, pensou dando um sorriso enquanto caia no sono ao lado das três pessoas mais importantes para ele.

----------------------------------------------------------------------

Insere casualmente headcanon: O Paul é um pai coruja. A Dawn é a mais liberal.
Inspiração pro pensamento do Paul: x x ASSISTAM E SHIPPEN!
E é isso. Vejo vocês no dia 5 de agosto~ (aka ikari confession day)

Tá eu volto antes, ao menos pra postar umas duas fics e talvez uma terceira. Quanto ao resto, não me responsabilizo por nada. Windows oito é horrivel. Só o que eu digo.

Ah, e pra quem pensar que é muito perto a diferença das duas crianças, é a mesma diferença que um dos primos da hika com a irmã. O porque imaginem vocês mesmos haha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário